Caldeirada de disparates e outras moderninces


  • Na Síria, o governo começou a varrer a eito. Por aí fala-se 'dos rebeldes', que dome mais estupido para uma cambada de selvagens indocrinados com o islão. Por mim já ontem era tarde.
  • Nos estados unidos, um maluco qualquer matou não sei quantos sikhs. Ainda nem se sabe quem é, mas já tudo noticiou como sendo um supermacista branco. Cá para mim, abafar agora o alarido quando começar a ser claro que esse rumor afinal não é bem bem verdade. Será que é mesmo supermacista branco? Será que não é outra coisa? De qualquer das formas já bateu as botas, seja ele branco ou preto, fazia cá pouca falta.
  • Tambem nos estados unidos, um outro filho da puta qualquer que pensa que é o batman ou joker ou o caralho, desata a matar pessoas numa sala de cinema. Sobre este não disseram absolutamente nada, nem as famílias das vítimas têm direito  a saber sequer o porquê deste crime. Sociedade molezinha
  • Em portugal, um PSP abateu um criminoso após este se pôr em fuga depois de ter cometido crimes. Não deixa cá saudades.
  • O Rui Rio, o último político sério, continua a ser atacado por todo os lados. 
  • Um post com a expressão cona aberta, é reponsavel pela maioria do tráfego deste blog. Para o leitor punheteiro que clicou no lin, newsflash: a internet está cheia de porno, Não era preciso clicar.

Vou parar por aqui, vou marrar na palha. amanhã, um poco de indignação, e talvez caralhadas, sobre os jogos olimpicos.

5 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Só se consegue resolver tudo com mortes??? Se assim é , qual a admiração de existirem só loucos a matarem a toa???

  2. zeca disse...

    Anónimo. Se esá a falar da síria, não podia estar mais certo. Os muçulmanos a única coisa que sabem fazer bem é violência. Não admira que o Assad responda aos 'rebeldes' com chumbo. Ou acha que devia ficar sentado à espera enquantos os seus são chacinados enquanto diz "Eu não resolvo nada com mortes"???

    Longe de mim de desejar a morte a quem quer que seja, até sou pacifista. Mas não sou estupido.

  3. Paul Willeman disse...

    >Em portugal, um PSP abateu um criminoso após este se pôr em fuga depois de ter cometido crimes. Não deixa cá saudades.

    è necessário matar? Os PSP não têm formação para deter um criminoso sem matar? Então a diferença entre eles e os que andam nos bairros é só a farda. Neste caso, bastará terem umas fardas e distintivos falsificados como á tempos tinhame fazem o que querem e são aplaudidos.
    Tem que existir uma diferença de comportamento entre criminosos e forças policiais. Ponto!!

    Quanto á Síria, não me pronuncio pois a realidade lá vivida e a que passam na TV é completamente diferente, para não falar na postura que têm em relação a religião !!

  4. zeca disse...

    Paul, não não é necessario matar, e concerteza o polícia não o fez de proposito. Tomara ele estar fora da grande alhada em que está metido.

    Mas quem anda a roubar e assaltar, arrisca-se. A profissão de policia tem riscos, mas era o que faltava agora os cidadãos civilizados terem que gramar com escumalha a roubar e entrar por casa de pessoas a dentro com armas, e depois se um policia numa situação de perseguição acerta nalgum, desata tudo a ter pena do coitadinho e a culpar o polícia. Pois eu não.

    > Tem que existir uma diferença de comportamento entre criminosos e forças policiais. Ponto!!

    E há. Neste caso particular o policia ordenou-o a parar e ele respondeu com ameaças. O criminoso tinha bem forma de evitar ser alvejado. Não foi a bem, foi a mal. É bem feito, há pessoas que não aprendem de outra forma.

    Quem leva uma vida honesta de trabalho, está completamente fora de risco de ser alvejado pela policia numa situação destas.

  5. Unknown disse...

    > Tomara ele estar fora da grande alhada em que está metido.

    Não acho. Se utiliza força a mais terá que responder a isso. Existem balas de plastico para isso e os policias têm formação para atirar a matar apenas se necessário.

    Se não sabem fazer mais do que matar qual a diferença entre ele e os poliícis da África do Sul? Esses também vão dizer que não tiveram alternativa e bla, bla, bla....sabe? falar até um papagaio fala. Ter atitudes diferentes é que é complicado

Enviar um comentário