Alguem acredita no sarkozy?

Hoje não há insulto grosseiro nem indignação que este minorcazito de meia tijela nem isso merece.

O problema da europa é um: a invasão de dimensão gigantesca de árabes, pretos e outro pessoal de países atrasados. Estrabuchar por tudo o resto, mexer aqui e ali em pequenos detalhes são um hobby levado a cabo pelos políticos. Podiam estar em casa a colecionar chávenas de café ou fazer radioamadorismo, em vez disso, vestem um fatinho e uma gravata  e dizer governar os países.
Façam um favor à Europa, deportem tudo o que é escumalha que vive à conta do estado com estatuto de refugiado ou imigrante e deixem só quem trabalha honestamente para contribuir de forma positiva com a sociedade. É que parasitas já temos muitos europeus, não é preciso estarmos a importar mais de países de terceiro mundo.

O sarkozy agora vem todo radical dizer que assim não pode ser e que se tem que controlar a imigração. Só que ele já não engana ninguem, ele é o principal responsável por esta situação, mas quer agora sacudir a àgua do capote e dizer que se tem que parar. Ele vê a Marine Le Pen a ganhar votos, vai logo com esta conversa ver se cata alguns desses votos, mas bem se fode que não leve nenhum, já ninguem acredita nele.
Pró caralho!

Ok, afinal o minorcazito que se mete em bicos de pés nas fotografias sempre conseguiu indignar-me.




8 comentários:

  1. Unknown disse...

    É verdade que ele agora está bastante direitista, mas isso é mesmo agora porque as eleições estão próximas e o gajo precisa do apoio do eleitorado da extrema-direita. Mesmo assim, e uma vez que a nacional-socialista da Marine Le Pen não vai ganhar as eleições, continua a ser preferível os franceses levarem mais uma dose à Sarko do que com o xuxialista Hollande...

  2. zeca disse...

    FireHead!
    Bem-vindo!

    Mas estás enganado, isto não é uma questão de esquerda vs direita. É uma questão de convicções e posições políticas que não têm necessariamente que ser diferenciadas entre esquerda e direita.

    Os partidos de centro direita, pela europa toda, foram os reponsáveis pela invasão de árabes e pretos. Não tenhas dúvidas. Eles acusam a esquerda de ser a favor de imigração desmedida mas são os primeiros a escancarar as portas a troco de um negócio para o cunhado.
    Não tenhas dúvidas que mais imigração haverá com o Sarcozy do que se for para lá um socialista.

    O Sarcozy só ameaça, mas é uma ameaça chocha, se ele quisesse podia muito bem ter saído do espaço de Schengen, e nem isso defende, só ameaça.

    A Marine Le Pen, põe as cartas na mesa e vai directa ao assunto, consiga ou não ganhar, tem um conjunto de políticas honesto e com objectivos claros.
    Estar a defender o sarcozy como um mal menor é um erro que os franceses não devem cometer de novo. Ele é um traidor da pior espécie.

  3. Unknown disse...

    O engraçado é que a Marine Le Pen é de extrema... esquerda. Tal como o Hitler era. Sim, o nacionalismo também pode ser de esquerda...
    Eu prefiro a continuar a acreditar que o Sarkozy é melhor que o Hollande. E acho que não é bem assim como dizes... os responsáveis pela invasão alógena são mais os esquerdistas, vide socialistas ou trabalhistas. A prova disso é que a escumalha pró-imigração e os próprios alógenos que podem votar votam sempre nos de esquerda.

  4. zeca disse...

    FireHead,
    isso parece clubismo, a esquerda ser a culpa de tudo. Eu tanto digo mal de uma como da outra. De momento a esquerda está a cometer erros colossais, mas não vamos culpar a esquerda por tudo.

    Os responsáveis pela invasão não são os esquerdistas. Os esquerdistas são os DEFENSORES da imigração, mas não são os responsáveis. É importante perceber isto em vez de tornar isto num assunto esquerda vs direita.
    O sarcozy é o exemplo de algibeira, diz-se conservador na matéria da imigração, mas escancara a porta por completo à pretalhada dum carálho.
    A esquerda aplaude, mas não tenhas dúvidas que por mão deles não chegariam à europa tantos imigrantes como pela mão do sarcozy.

  5. Unknown disse...

    Resta-nos, pois, ver se Sarkozy cumpre agora com as promessas que fez caso volte a ser eleito. As sondagens agora já dizem que ele superou Hollande.

  6. Anónimo disse...

    E como a Alemanha e Hitler quando existe um problema socio-económico o problema é doa judeus, pretos e ciganos , mas NUNCA dos governantes que agarram no dinheiro que roubam e depositam nos bancos da Suiça, sem aplicar no páís. A continuar assim, já já teremos um novo Auchwitz, bergen-Belsen etc etc etc

  7. zeca disse...

    Anónimo, não tem argumentos, embora lá comparar aos nazis. Ahahahah...
    Típico.

    Citando http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Godwin
    > Há uma tradição em listas de discussões e fóruns que, se tal comparação é feita, é porque quem mencionou Hitler ou os nazis ficou sem argumentos.

    Mas olhe, para abrir os olhos, bom exemplo, os judeus. Aí está um exemplo de uma raça que não é a minha, mas que por mim deviam ser sempre bem-vindo em portugal. Agora ciganos e pretos, isso há é outra história.

  8. Unknown disse...

    Mas, engraçado, nada comentou acerca do resto que escrever. Parou em Hitler!!!
    Talvez por ser correcto. Na Grécia qual foi a solução para os problemas? Esta: http://www.precariosinflexiveis.org/2012/08/qual-face-mais-negra-da-austeridade.html

    E gostaria que me dessem uma diferença entre isto e Hitler e depois me dissessem que tenho falta de argumentos. Argumentos é o que não me faltam quando estas coisas acontecem todos os dias na Europa e se quiser posso-lhe enviar um "argumento " a todas as horas.
    Acusar alguém de flta de argumentos a esta altura do campeonato é que é argumento fácil e simplista. Há tantos que nem tenho tempo para os mencionar.
    Teve que ir a Wikipédia?!!!!

    A questão é que se os pretos, ciganos, os de leste, brasileiros não são bem vindos por si é completamente IRRELEVANTE e você não aceita isso.
    E já agora sabia que na Itália, França, Áustria, Holanda os portugueses são tratados como ciganos? A vergonha que senti e a forma como senti a discriminação por ser português leva-me a pensar que nunca sequer saiu do País para falar este tipo de barbaridades quando com 2 horas de viagem de distância passa de branco a cigano!!!!

    Se calhar em vez de SÓ escrever caralho, puta, cona, pretos, ciganada etc etc deveria fazer algo pratico em relação ao que acredita , embora cada um escreve e faz o que sabe e pode ...mas é verdade; o português só fala por isso na 2ª Guerra Mundial ficaram com o apelido de tomates pois ajudaram mas não entraram.
    Portugal está a receber balúrdios de dinheiro de Angola de diamantes, 126 milhões de euros em 2011, e a negociar tudo e mais um pouco com Angola, até a privatização da Tv e envio de professores por tempo indeterminado e você realmente sonha que sentir raiva e frustração por pretos seja ele quem fôr e que educação tiver vai ajudar em algo. Isso sim, é ignorância pura e estupidez.

    Estes miudos armados em thugs que se recusam a fazer parte da sociedade portuguesa são realmente ignorantes e infelizemnte descendem de muitas, muitas familias dignas e trabakhadoras. Em vez de estudarem e trabalharem de forma a provar que são muito mais do que arruaceiros fazem estes papeís nos combois, nas ruas etc etc achando que estão a transmitir alguma mensagem. Vão ter consequência e talvez ainda irão a tempo de mudar algo.
    Mas você que é um homen feito ficar a chamar gratuitamente de pretos e ciganos e não fazer mais nada é lamentável!!!!!!
    Quase que incita ao ódio e vai dizer que não, claro que não....mas quem lê isto ou fica com õdio ou já o sente e sente-se apoiado.

    Você conhece alguma familia estrangeira que não seja de bairro? Alguma vez se deu ao trabalho de conhecer a realidade das raças que fala? Sabe quando lutam, trabalham, estudam até depois dos 40 para eles mesmos, para aprenderem mais, para contribuirem mais...sim, porque os imigrantes contribuem para a SS. Só em 2010 , contribuiram em mais de 316 milhões de Euros, o que ultrapassa os beneficios que recebem e em tempos de crise são "bons para o sistema" segundo João Peixoto, professor do Instituto Superior de Economia e Gestão.

    Quer mais argumentos????

Enviar um comentário