Kony 2012 pró c*ralho!!!

Foda-se, assim sim, hoje descobri material para mandar umas boas caralhadas e desejar honestamente que 70 milhões de youtubers e mais uns tantos facebook hipsters se fodam e refodam.

Ahhh ui... as criancinhas em áfrica, coitadinhas, ai tão tocante. PRÓ CARALHO! Eu não preciso de mais uma confirmação que a internet é capaz de unificar milhões de tótós em torno de parvoíces como esta. Mas alguem acredita que é tudo culpa de um homem mau? Nem os filmes de acção são tão simplistas.

Agora mata-se um homem, e de um momento para o outro milhares de crianças habituadas a matar e turturar diáriamente vão passar a ser santinhos e vão todos a correr para a escola par se tornarem médicos e advogados como eles dizem querer ser.
Será que não vale mais a pena analisar como aparecem as condições que possibilitam este tipo de situação? Mas o vídeo tem uma parte cómica. É humor negro, mas não deixa de ser cómico. Para evitar questões tipo:"de onde vêm as crianças?" ou "como é que os pais deixam as crianças enveradar por este caminho?", os autores do vídeo apresentam uma explicação à prova de bala: o tal mauzão, o kony, ega numa criança e obriga-a a matar os pais. Que estupidez, como é que isto se processa? Os pais estão em casa à espera de ser mortos? O garoto pega numa AK47 e obedientemente fuzila os pais?

Tanto disparate junto. Estes hipster riquinhos não sabem mesmo fazer com o seu iPhone e outras iMerdas, volta e meia conseguem atingir notáveis níveis de parvoíce..

0 comentários:

Enviar um comentário