Festival Merah

O filho da puta que assassinou  judeus e soldados franceses lá foi enterrado em frança. Tanto os pais do assassino como as organizações islâmicas foram rápidas a focar-se em pedir direitos e fazer exigências para preservar a 'dignidade islâmica' do criminoso.
Nada de pedidos de desculpas pelos crimes. Onde estão os muçulmanos ditos 'moderados'? Passamos a vida a ouvir tretas sobre o pacifismo do 'muçulmano moderado comum' em contraste com a suposta ínfima minoria de pessoas confusas (terroristas), mas sempre que há um caso de terrorismo, nenhum muçulmanos diz nada. Não vejo uma única manifestação contra este tipo de acção bárbara por parte dos muçulmanos.
Para os otários que ainda não perceberam, o motivo é simples: eles não dizem nada porque são a favor do terrorismo islâmico. Dos milhões de muçulmanos na europa, será que muitos reprovam estes atentados? Ou será que até concordam e sentem que estão no direito de matar inocentes por causa do conflito israelo-palestiniano? É perfeitamente óbvio que são a favor deste tipo de acção.

Mas a parte mais insólita deste festival triste levado a cabo pelos pais do terrorista, foi mesmo a localização do enterro. Depois de tanta merda a exigir (é preciso ter um descaramento do caralho, não?) que o monte de merda fosse enterrado na Argélia, o governo argelino prontamente os mandou pró caralho categoricamente. Não deixa de ser curioso, que enquanto a França anda a dar trela a escumalha desta, nem a Argélia, que é um país muçulmano, a quer.

E agora, passados uns dias da tragédia, já foi preso o irmão do Mohamed Merdah e outro amigo já é procurado. Ambos ajudaram a planear os atentados. Tambem já foram impedidos de entrar em frança quatro clérigos islâmicos jihadistas.  Onde estão os traidores que dizem que isto é obra de um homem frustrado e mal tratado pelo sociedade francesa? Eu acho que deviam dar a cara agora, é que falam sempre com uma autoridade moral do caralho... onde estão agora?

Mas uma quesão importante. Os quatro clérigos muçulmanos foram impedidos de entrar em frança como? Chegaram de avião? E se chegarem por terra? Como é que se impedem de entrar em frança? E mandam-se para onde? Para a Espanha? Para a Bélgica? E como se garante que nao regressam a França no dia seguinte?

Actualização:
Afinal já subiu para 19 o número de terroristas islâmicos detidos em França na sequência do atentado. Aproveito para mandar os apologéticos da teoria do coitadinho-ostracisado-pela-sociedade para o caralho que os foda.

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    A França nem sequer é amiga dos seus. Perante a recusa da Argélia porque é que não cremaram logo o cabrão e jogado as cinzas para um curral?

    "Muçulmanos moderados"? Isso não existe nem nunca existiu. Isso é uma falácia. É uma maneira de nos impingir a "dhimitude". A isso chama-se "taqiya", a dissimulação islâmica, tal como Maomé lhes ensinou a fazer quando eles estão em minoria numa localidade. Assim que se tornarem maioria (e estão a trabalhar para isso), viram-se contra os indígenas e conquistam as suas terras, tal como sempre no passado ao longo dos séculos. A diferença deste tempo dos tempos de outrora é que agora não podemos contar com os Cruzados que defenderam a nossa pátria europeia, unificada sob a influência do Cristianismo, contra os invasores...

    O Sarkozy quer mostrar serviço a todo o custo. A questão de segurança é uma das principais bandeiras da sua candidatura. O eleitorado da extrema-direita é capaz de se sentir seduzido em votar nele para fazer com que o xuxialista Hollande não se torne presidente... para assim entornar ainda mais o caldo...

Enviar um comentário