Já foi tarde!

O filho da puta* que covardemente assasinou crianças e soldados franceses de origem argelina foi morto pela polícia após um dia de cerco à sua casa. Foi tarde. Deviam ter despejado chumbo para cima dele assim que o encontraram. Esterco deste não faz falta nenma à sociedade e se nao respeita a vida alheia tambem não deve ter direito à vida.

Agora, por causa de se tratar lixo deste com paninhos quentes, três polícias foram baleados, um dos quais está gravemente ferido. Porque é que um árabe bárbaro merece ser tratado desta forma? Valerá a pena pôr em risco a a vida de cidadãos franceses só para tentar a todo o custo que um monte de merda destes seja capturado em vida?

Para o batalhão de burros enraivados que já andava a dizer que isto era um terrorista cristão ou que era obra da mossad... estão a ver seus totós??? Vocês são ridículos e estupidos, obviamente que eu é que tinha razão. Ah é verdade... vão pró caralho.

* 'Filho da puta' é uma expressão que não gosto muito. Falha o alvo. Mas não me lembrei de nenhum nome mais ofensivo.

3 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Correcção: Segundo o que foi noticiado, ele atirou-se do prédio, após ter disparado contra a polícia. A polícia não atirou sobre ele.
    Que arda no inferno!

  2. Unknown disse...

    E com isto ganha o Sarkozy. A ver vamos...

  3. zeca disse...

    Não sei. A ver vamos, na minha opinião ele é pior do que o Hollande. É que do dizer ao fazer vai uma grande distância. A Marine Le Pen, é que, na calada deve ter ganho muita popularidade, ainda que todas as sondagens o omitam a todo o custo, mas o que conta são os resultados das urnas.

Enviar um comentário